dr.rossol

engrossamento peniano

Aumente o calibre com um método seguro, indolor e que não precisa
de cirurgia.

Melhore sua auto-estima e surpreenda sua parceira. Os resultados são muito naturais.

Sem perda de sensibilidade — Não reduz o prazer

Resultados naturais — Mantém a consistência real na ereção

Procedimento de baixo risco — Pode ser revertido

Tratamento não cirúrgico — Rápida recuperação

“Dentre os tratamentos que melhoram o calibre peniano, o preenchimento com ácido hialurônico é o mais seguro, o menos arriscado e o que deixa um resultado mais natural.”

Como funciona o tratamento

Com uma técnica inovadora é possível aumentar o calibre peniano no seu estado de flacidez e no estado de ereção.

Por ser um material já existente na pele e aplicando uma densidade específica para esse procedimento,
os resultados são naturais, não alteram a rigidez do pênis e possuem baixíssimo risco quando realizados por Andrologista, o médico especialista em pênis.

É um procedimento que não necessita de cirurgia, sendo feito apenas com uma anestesia local. Portanto não deixa cicatrizes, é indolor e a recuperação é rápida.

Além disso para resultados ainda melhores, o procedimento pode ser feito em mais sessões com intervalo de 15 dias entre elas. É um tratamento totalmente personalizável: a quantidade aplicada e o aumento no calibre é definido de acordo com a necessidade de cada paciente.

“O resultado é imediato. Em menos de uma semana, o paciente já está liberado para atividades sexuais.”

Diferenciais do Ácido Hialurônico

Procedimento
Altamente Personalizável:

O aumento do calibre do pênis é proporcional à quantidade aplicada, que pode variar entre 6 ml a 30ml. Assim, é possível personalizar de acordo com o desejo e a necessidade de cada paciente.

  • Satisfazer ou surpreender a parceira na cama
  • Aumentar o volume do pênis enquanto flácido
  • Melhorar o formato e o aspecto do pênis
  • Aumentar a estimulação sexual (maior superfície de contato).

Procedimento Rápido, Seguro e Sem Cirurgia

O método é seguro e utiliza ácido hialurônico, que é amplamente utilizado e aprovado pela ANVISA. Segura e eficaz, desde as primeiras utilizações em 2004, essa técnica vem sendo aprimorada desde então com excelentes resultados.

  • Tratamento em estágios de 30 minutos cada
  • Não precisa de internação ou inatividade social
  • Em uma semana já pode voltar às atividades sexuais
  • Não há corte nem cicatriz

Desenvolvido por Urologistas e Andrologistas

O engrossamento peniano com Ácido Hialurônico foi desenvolvido por médicos andrologistas, a partir de milhares de procedimentos bem-sucedidos e de uma variedade de abordagens para aumentar a espessura do pênis.

  • É a abordagem mais segura e menos arriscada
  • Realizado por especialistas em procedimentos no pênis
  • Plano de engrossamento personalizado.
  • Acostumados a lidar com procedimentos e cirurgias mais complexas.

Antes do procedimento, realizamos uma avaliação, para identificar a quantidade recomendada de acordo com o resultado esperado pelo paciente.

Resultados Duradouros

O engrossamento oferece resultados semipermanentes com anos de longevidade e retenção de preenchimento. Os pacientes relatam entre 2 a 4 anos de retenção do preenchimento de ácido hialurônico.

  • Pode ser retocado, conforme necessário
  • O retoque requer uma fração menor da quantidade de preenchedor
  • Injeção com micro agulha indolor
  • Modelação pós-tratamento para resultados naturais

Radicalmente eficaz

Um homem de pênis mediano pode atingir um aumento de 1-4 cm na circunferência. O processo, apesar de não aumentar o comprimento, faz com que ele encolha menos no estado flácido. Proporcionando um volume maior na sunga, na cueca, ou quando vestido.

  • O procedimento total dura cerca de 45 minutos
  • Menos encolhimento flácido e em dias frios
  • Mais autoconfiança no vestiário, no quarto e antes da hora H.
  • Relatos de maior satisfação sexual são frequentes.

Sem Imitações

É a melhor técnica para aumento do perímetro peniano. É mais rápida, mais segura, mais prática e menos arriscada. Surgiu de uma colaboração entre principais urologistas reconstrutivos e cirurgiões plásticos do mundo, e é realizada com sucesso há quase uma década.

  • Material da mais alta qualidade
  • Empresa Francesa que produz o preenchedor há mais de uma década
  • Resultados confiáveis e duradouros
  • Pacientes relatam “Resultados Perfeitos!”.

Dr. Rossol

O Dr. Rossol é urologista e andrologista especialista em cirurgias penianas tendo vasta experiência em procedimentos bem mais complexos como o implante de prótese (maleáveis e infláveis) e a cirurgia de Peyronie.

Os mais de 20 anos de atuação em andrologia e o amplo conhecimento da anatomia peniana, das variações anatômicas e das técnicas cirúrgicas, permitem alcançar resultados esteticamente naturais, evitar riscos e realizar o engrossamento peniano de maneira bastante personalizada, de acordo com o desejo e a possibilidade anatômica de cada paciente.

O tratamento é individualizado e começa com uma minuciosa avaliação biopsicossocial e exame físico. Nessa consulta esclarecemos as dúvidas, mostramos possíveis resultados de maneira realista e alinhamos as expectativas do paciente.

Os procedimentos são realizados na própria Clínica em Porto Alegre, RS – e o preenchimento pode ser realizado no mesmo dia da consulta. Atendemos pacientes de todo Brasil. Oferecemos serviço de concierge para pacientes moram longe de Porto Alegre.

Mais Detalhes sobre o Procedimento

CUSTO DO TRATAMENTO

A aplicação do ácido hialurônico, por ser uma técnica patenteada e realizada com material importado, tem um custo significativo, mas é um investimento atingível. O valor varia conforme a quantidade aplicada e a quantidade de sessões.

Por ser um procedimento individualizado, deve ser precedido da avaliação médica, onde são considerados, o desejo do paciente no aumento do volume, sua disponibilidade financeira e os limites de segurança.

Quanto pode engrossar?

O engrossamento peniano pode variar entre 1 a 4 cm, a depender da quantidade de ml do ácido hialurônico aplicada. O aumento ocorre na haste peniana, com melhora do calibre e da circunferência do órgão no seu estado flácido. Não há aumento do comprimento, especialmente quando ereto.

Durabilidade do engrossamento

A retenção do ácido hialurônico, na grande maioria dos homens – média de 90%, tem uma duração de até 2 anos no corpo peniano. A glande também pode ser aumentada com o ácido hialurônico, porém por ter um resultado não durável, não é recomendada em razão do custo-benefício.

Riscos e efeitos colaterais

Os efeitos colaterais da técnica, com a correta avaliação e aplicação médica, são muito baixos. O método provoca um pouco de inchaço e um pouco de hematoma na pele. A ereção e a sensibilidade não são comprometidas. O risco de rejeição é baixíssimo.

No entanto, há contraindicações, o que torna a consulta médica importante para o procedimento. Exemplo de pacientes com alergias ao ácido hialurônico, não devem ser submetidos à técnica. Homens com uso de anticoagulantes, ou com infecções, feridas ou fungos, também não podem realizar o preenchimento.

Perguntas frequentes

  • É um método bem documentado patenteado nos Estados Unidos desde 2015, que abrange uma sequência de injeções de preenchimento dérmico administradas em duas ou mais sessões distintas para aumentar a circunferência peniana do paciente.
  • O preenchimento dérmico utilizado para ampliar o diâmetro do pênis é congruente com o tecido anatômico inerente ao pênis, oferecendo assim um aumento na circunferência, mantendo a aparência natural e a rigidez típica.

  • Após uma consulta aprofundada com um médico andrologista, o paciente recebe uma anestesia local na área de injeção para garantir uma experiência confortável e sem dor.
  • Em seguida, o médico executa uma série de micro injeções de preenchimento dérmico, introduzindo um volume total de 4 a 6 unidades de preenchimento por sessão, adaptado à anatomia única do paciente.
  • Uma vez aplicado o preenchimento, os pacientes recebem um curativo com tela de compressão para ser usada após o procedimento. Os pacientes devem abster-se de atividade sexual e auto estimulação por um período de cerca de 7 dias.

O paciente deve esperar um aumento geral na circunferência de 1 a 4 cm após 2 a 6 sessões, dependendo do objetivo do paciente. Qualquer circunferência razoável pode ser alcançada com múltiplas sessões. Os pacientes mais satisfeitos receberam 3-5 sessões de ácido hialurônico. É importante ter em mente as médias ao criar um plano de tratamento adaptado aos seus objetivos específicos.

  • O preenchimento de ácido hialurônico (AH) pode ser usado com segurança para aumentar o tamanho da glande (cabeça) do pênis, embora com resultados menos duradouros. A glande é um tecido rico em vascularização e drenagem linfática e o tratamento na glande pode durar apenas 3 a 4 meses.
  • O preenchedor foi desenvolvido para aumentar a circunferência da haste do pênis. As injeções de preenchimento na glande são eficazes para aumentar o tamanho, no entanto, os resultados não são duradouros como os observados na haste do pênis.
  • Nosso objetivo é que os pacientes fiquem satisfeitos com seus resultados estéticos e com a longevidade da retenção do preenchimento. Não acreditamos que a maioria dos pacientes ficará satisfeita com os resultados na glande, por isso não aconselhamos a aplicação nessa área.
  • Há uma ilusão em algumas fotos onde é percebido um aumento no comprimento. Na realidade o paciente simplesmente tem menos “encolhimento” com o pênis flácido após o preenchimento. Portanto, você mantém um “comprimento maior” quando está flácido, mas não aumento do tamanho no pênis ereto.
  • Pesquisas mostram que a única maneira segura e eficaz de alongar o pênis é usando um extensor peniano ou bomba de vácuo. Estes métodos podem ser associados com o preenchimento, mas somente após algum tempo após o procedimento. Os métodos cirúrgicos para alongar o pênis são arriscados e muitas vezes ineficazes.
  • A cirurgia para a secção do ligamento suspensor pode resultar em complicações como infecção, cicatrizes e perda de sensação ou função. Frequentemente, o ligamento se reconecta e causa uma retração do pênis devido às cicatrizes do tecido, o que pode fazer com que o comprimento diminua após a cirurgia.
  • Sim, embora o procedimento real seja bastante indolor, haverá hematomas moderados e possível inchaço ao redor dos locais da injeção que devem ser completamente resolvidos dentro de duas semanas após o tratamento.
  • O pênis será envolto em uma tela de compressão, e o paciente poderá retornar às atividades diárias normais imediatamente após o tratamento. Os pacientes NÃO devem se envolver em nenhuma atividade sexual, incluindo prazer próprio, por cerca de 1 semana após cada tratamento, conforme determinado pelo seu médico.
  • O envolvimento em atividade sexual mais cedo ou o não cumprimento dos cuidados pós-tratamento conforme indicado pode resultar na migração do preenchimento dérmico, o que pode levar a resultados estéticos ruins e outras complicações.
  • Os pacientes devem observar que cada pênis é diferente e devido à expansão e retração do pênis, podem ocorrer irregularidades inicialmente, principalmente no estado flácido. Isso é normal e quaisquer irregularidades podem ser corrigidas durante os tratamentos subsequentes, à medida que o preenchimento é colocado no lugar.
  • Durante o engrossamento com ácido hialurônico, colunas uniformes e simétricas de preenchimento serão colocadas ao longo da haste, da base até a cabeça do seu pênis, para um aumento na circunferência. As colunas podem ser colocadas mais grossas ou mais finas em diferentes áreas se o seu objetivo for corrigir irregularidades na sua anatomia natural.
  • Depois que o preenchimento for colocado, você receberá uma tela de compressão para manter o pênis estendido e o preenchimento no lugar enquanto o processo de encapsulamento e colagem ocorrem com o colágeno e a elastina existentes em seu tecido natural.
  • Depois de colado, o preenchimento permanece no lugar, oferecendo resultados duráveis e naturais. Os vasos linfáticos limitados no bolso onde o preenchimento é colocado permitem que ele dure consideravelmente mais do que outras áreas do corpo.
  • Embora o ácido hialurônico e outros preenchimentos se liguem ao tecido natural, eles não são indestrutíveis e podem mudar com o tempo, dependendo dos cuidados, do estilo de vida sexual e do metabolismo do preenchimento, que varia de acordo com o paciente.
  • Um benefício do ácido hialurônico em oposição a opções permanentes, como PMMA (metacrilato) ou transferências de gordura, é que podemos suavizar e corrigir quase qualquer irregularidade usando um agente dissolvente. Enquanto que para as opções permanentes é necessária a remoção cirúrgica para corrigir migração, nódulos e granulomas. Estas remoções são complexas – o Dr. Rossol realiza em pacientes que colocaram com outros médicos e estão insatisfeitos.
  • Com o ácido hialurônico, uma simples injeção da enzima hialuronidase pode ser usada para dissolver qualquer área indesejada do preenchimento, e os retoques com preenchimento adicional podem ser realizados a qualquer momento. Assim o tratamento é altamente personalizável e por não necessitar de cirurgia, não envolve tempo de inatividade e a recuperação é muito rápida.
  • É importante que os pacientes permaneçam diligentes com as recomendações de cuidados pós-tratamento do seu médico, que podem variar de acordo com sua anatomia individual.
  • Estudos mostram retenção de preenchimento dérmico de Ácido Hialurônico em até 2 a 4 anos e às vezes por mais tempo. Normalmente o paciente não tem perda total do preenchimento após esse período.
  • Desde o estudo inicial da técnica de aumento da circunferência, a maioria dos pacientes relatou retenção considerável a longo prazo. Qualquer pequena perda de preenchimento pode ser recuperada a qualquer momento com um simples tratamento de retoque, que requer uma quantidade mínima de preenchimento em comparação com os tratamentos iniciais onde a maior parte do volume é feita.
  • É importante lembrar que cada corpo humano metaboliza o preenchimento de maneira diferente. Tratamentos de acompanhamento de 4 a 6 unidades podem ser necessários a cada 12 a 18 meses, dependendo do estilo de vida do paciente, da vida sexual e da taxa com que seu corpo metaboliza o preenchimento.
  • O preenchimento é colocado em camadas e esculpido no lugar para obter resultados estéticos ideais, ao mesmo tempo que se mistura com o tecido natural. Se você notar alguma anormalidade na forma ou assimetria ao longo do plano de injeção, não se assuste. Isso melhorará à medida que o preenchimento for aplicado em camadas de uma sessão para outra enquanto o aumento desejado na circunferência é alcançado.
  • Caso queira retirar o preenchimento por qualquer motivo, pode-se injetar uma solução simples que irá dissolver o ácido hialurônico ou qualquer porção que cause irregularidade ou insatisfação. Este raramente é o caso; na verdade, a maioria dos homens acrescenta mais ao longo do tempo.
  • Após o primeiro tratamento, pode-se esperar uma redução média de 10% do preenchimento devido ao processo inflamatório, porém a maior parte do preenchimento permanecerá e poderá durar alguns anos.
  • A técnica que levou ao desenvolvimento do preenchimento de ácido hialurônico aproveita um espaço entre duas camadas compactas de tecido conjuntivo ou fáscia de Buck. Nossa técnica cria uma bolsa dentro dessas camadas de fáscia que contém o preenchimento.
  • Vasos linfáticos e fluxo sanguíneo limitados dentro desta bolsa permitem que o preenchimento dure consideravelmente mais do que o preenchimento no rosto.
  • O rosto está cheio de vasos linfáticos e fluxo sanguíneo, de modo que o preenchimento geralmente se decompõe em 1 ano. Os mesmos princípios se aplicam à glande ou “cabeça” do pênis que, devido à vascularização, muitas vezes quebra o preenchimento de ácido hialurônico ao longo de meses, enquanto a bolsa ao longo da haste permite que o mesmo preenchimentos dure vários anos.

A clínica

Endereço: Rua Costa, n° 30, sala 502, Menino Deus, Porto Alegre - CEP: 90110-270

Wahtsapp para agendamento: (51) 98222-8800

Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade 2023